Adele faz visita surpresa a fã de 12 anos com paralisia cerebral

  • Por Jovem Pan
  • 04/03/2016 16h39
Reprodução/Twitter

Nesta semana, Adele mostrou que não vê problema algum em ajudar seus fãs. Além de emprestar alguns minutos de seu show em Belfast, na Irlanda, para uma a pedir o namorado em casamento, a cantora foi fazer uma visita surpresa a uma admiradora de 12 anos, que sofre com paralisia cerebral e epilepsia.

Após uma campanha online de Tracy Gibney, mãe de Rebecca, para que a diva britânica fosse à sua casa para que a filha pudesse conhecê-la, Adele se comoveu e foi visitar a família.

Tracy soube que Adele iria visita-la quando estava cortando o cabelo. “Eu gritei com meu cabeleireiro ‘tire isso da minha cabeça, preciso ir embora’”, contou. “É inacreditável que o sonho dela tenha se tornado realidade, e Adele foi tão legal”.

“Adele brincou com o cabelo dela, segurou sua mãe e perguntou sobre ‘Frozen’. Ela foi realmente amável”, acrescentou Tracy Gibney em entrevista para o “Belfast Telegraph”.

“É incrível. Eu nunca esquecerei. E eu sei que quando Rebecca morrer ela teve seu sonho transformado em realidade. Fez eu me sentir a melhor mamãe do mundo, como eu nunca senti. Adele me disse que eu era a melhor mãe do mundo também”, revelou a mãe de Rebecca para a “BBC”.