Ainda em tratamento, Ludmilla cancela apresentação na Virada Cultural em SP

  • Por Jovem Pan
  • 16/05/2019 09h12
Reprodução/InstagramCantora foi de ambulância para hospital no último fim de semana após fortes dores na coluna

Após ser internada no último fim de semana, a cantora Ludmilla cancelou sua apresentação na Virada Cultural de São Paulo, que aconteceria no próximo domingo (19). A prefeitura da cidade ainda não informou se terá outra atração para substituir a funkeira.

A informação foi divulgada no Instagram de Ludmilla, que está em tratamento para três hérnias de disco. A cantora passou o fim de semana no hospital, inclusive o domingo de Dia das Mães, e cancelou até sua participação no “Show dos Famosos”.

Além da Virada Cultural, Ludmilla também desmarcou shows em Atibaia, interior de São Paulo, na sexta (17), e no Rio de Janeiro, no sábado (18).

“De acordo com os médicos, a orientação é que a cantora volte aos poucos às atividades, de forma gradual e sem a realização de grandes esforços musculares”, diz o comunicado. Além da fisioterapia, a funkeira também passa por tratamento intensivo de quiropraxia.

A 15ª edição da Virada Cultural acontece nos dias 18 e 19 de maio, com mais de 1.200 atividades gratuitas em toda a cidade. Entre os destaques estão os shows de AnittaPabllo VittarCaetano Veloso e as novidades de um palco gospel e outro sertanejo.

Confira abaixo a publicação na íntegra: