‘Aladdin’: Zayn e Zhavia cantam nova versão de ‘A whole new world’; confira
A música “A whole new world”, da clássica animação “Aladdin“, ganhou uma nova versão gravada pelo dueto Zayn Malik com Zhavia Ward para o remake do filme que chega neste mês aos cinemas.
Para a versão live-action de “Aladdin”, o ex-One Direction Zayn e a cantora de hip hop cantaram a música que marca primeiro voo de Jasmine e Aladdin no tapete mágico. No filme, a canção provavelmente será cantada pelos atores Mena Massoud e Naomi Scott, que vive o casal principal.
Nesta semana, um novo clipe do filme foi divulgado mostrando Aladdin fazendo o seu primeiro pedido ao Gênio (Will Smith). O vídeo mostra que Smith terá papel cômico importante, já que se o protagonista não for extremamente específico em seus desejos, ele pode ter uma surpresa desagradável.
elenco é composto também por Naomi Scott (Jasmine), Marwan Kenzari (Jafar), entre outro, com direção de Guy Ritchie.
Confira a nova versão de “A whole new world”:
continue lendo
Música
Oasis anuncia nova turnê mundial para 2027
Ingressos serão vendidos em setembro
- Céline Dion volta aos palcos após diagnóstico de doença incurável: ‘Força para viver’ AFP · há 3 dias
- Rock in Rio: Veja horários e shows desta segunda, 7, que terá Elton John, Gil, Belo e Laufey Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Show de Michel Teló no aniversário de Vitória chama atenção pela baixa adesão do público; veja Jovem Pan · há 1 semana
- Chuva forte leva à suspensão do agendamento de roda-gigante e tirolesa no Rock in Rio Estadão Conteúdo · há 1 semana