Alicia Keys e Billie Eilish fazem versão de ‘Ocean Eyes’ na TV americana; assista
Billie Eilish foi a convidada do “The Late Late Show”, da rede de TV americana CBS, nesta segunda-feira (9) e surpreendeu os fãs ao fazer um dueto com Alicia Keys, que está apresentando a atração no lugar do titular James Corden.
Eilish e Keys fizeram uma versão de “Ocean Eyes”, hit lançado pela jovem em 2018 e parte de seu álbum de estreia, “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”.
Assista ao vídeo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=KojVZL6k0-4
Billie Eilish tem motivos para comemorar em 2019. A cantora venceu três dos cinco prêmios da edição inaugural do Apple Music Awards, incluindo artista do ano, e vai concorrer a seis Grammys em 2020.
Assuntos
continue lendo
Música
Cerca de 40 cantores brasileiros manifestam apoio à Lula no 2º turno; saiba quais
Em 13 de outubro, Lula divulgou em seus perfis nas redes sociais o jingle "Bora Lula"
- Saiba quais cantores sertanejos declararam apoio à Flávio Bolsonaro Jovem Pan · há 7 dias
- Morre Benito di Paula, grande nome da música popular brasileira, aos 84 anos Estadão Conteúdo · há 1 semana
- U2 no Brasil em 2027: banda anuncia shows em São Paulo; veja detalhes Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- Lollapalooza 2027 divulga shows por dia; veja Estadão Conteúdo · há 2 semanas