Ariana Grande é eleita 'Mulher do Ano' pela Billboard
Ariana Grande será homenageada na premiação “Mulheres da Música” da Billboard em evento de gala que acontecerá em 6 de dezembro. Ela foi escolhida como “Mulher do Ano”. Selena Gomez, Madonna, Lady Gaga e Taylor Swift são algumas das cantoras que também receberam o prêmio.
Ross Scarano, vice-presidente de conteúdo da Billboard, elogiou Ariana, que, segundo ela, “é uma estrela em seus próprios termos”, já que “nunca se curvou a alguma tendência musical ou caminho em particular na indústria”. “Ela tem coragem e está fazendo algumas de suas melhores músicas de sua carreira e ela merece o prêmio”, completou.
Grande está em alta na carreira após o sucesso do álbum Sweetner (2018). Ela anunciou planos de sair em turnê mundial novamente pela primeira vez desde atentado em Manchestes durante sua performance no ano passado, que acabou vitimando 22 de seus fãs.
A vida pessoal de Ariana também esteve em evidência após ter terminado o noivado com o comediante Pete Davidson no mês passado, pouco depois da morte de seu ex-namorado Mac Miller por overdose.
Assuntos
continue lendo
Música
Renner se pronuncia após morte de Rick: ‘Show não pode parar’
Em vídeo, o cantor disse que pretende continuar com a carreira musical apesar de perder o parceiro de dupla
- Lionel Richie passa por procedimento no coração e cancela shows Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- Rick e Daniel mantiveram amizade e parceria após morte de João Paulo; relembre Jovem Pan · há 2 semanas
- Último show de Rick e Renner foi em festa de 15 anos em MT dois dias antes de acidente Jovem Pan · há 2 semanas
- Rick e Renner se separaram duas vezes antes de última volta da dupla; relembre a trajetória Jovem Pan · há 2 semanas