Ariana Grande lembra de Mac Miller e se emociona em show

  • Por Jovem Pan
  • 26/03/2019 14h50
Reprodução/InstagramAriana Grande se emocionou durante show nesta segunda-feira (25)

A música “The Way”, a primeira parceria entre Ariana Grande e Mac Miller, completou seis anos nesta segunda-feira (25). O aniversário do single mexeu com o emocional da cantora, que namorou com o rapper por quase dois anos, e a fez chorar no palco.

Durante um show em Washington, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira, Ariana Grande se emocionou ao cantar o trecho de “Thank U, Next” que cita Mac Miller. O músico morreu em setembro do ano passado, vítima de overdose.

Vídeos postados no Twitter mostram o momento em que Ariana não consegue conter a emoção. Ela para de cantar e se esforça para seguir na coreografia da música. Veja abaixo:

Também pelo Twitter, a cantora agradeceu aos fãs pelo suporte. “Obrigado por aceitar minha humanidade. É super emocionante e difícil cantar algumas dessas músicas. Mas vocês me fazem sorrir”, disse.

Antes do show, Ariana Grande fez um post no Instagram lembrando dos seis anos da primeira parceria com Mac Miller. Ela publicou uma imagem preta com a legenda “seis anos” e um coração.