Ariana Grande revela ansiedade e trauma após atentado: "difícil falar sobre isso"

  • Por Jovem Pan
  • 04/06/2018 16h13
Reprodução

A cantora Ariana Grande foi a personalidade escolhida para estampar a capa da edição de julho da revista Vogue britânica. Na entrevista, ela falou do trauma decorrente do atentado em Manchester e deu detalhes sobre sua luta contra a ansiedade – tema que será abordado inclusive em seu novo álbum, Sweetener, previsto para ser lançado em agosto.

“É difícil falar sobre isso porque muitas pessoas sofreram perdas severas. Mas o trauma é real. Conheço as famílias e meus fãs e todos que estavam lá passaram por um trauma tremendo. O tempo é a melhor coisa. Sinto que nem deveria estar falando sobre a minha própria experiência, eu nem deveria falar nada. Não acho que eu um dia vá saber falar sobre isso sem chorar”, disse.

“Acho que muita gente sofre de ansiedade atualmente. Eu sempre tive ansiedade. Nunca falei sobre isso porque pensava que todo mundo tinha, mas quando eu voltei para casa depois da turnê, estava pior do que nunca”, completou, contando também que voltou ao estúdio apenas um dia depois do fim de sua última turnê mundial. “Todos acharam que eu era maluca por chegar em casa e já querer voltar a trabalhar”.

Na capa da publicação, Ariana ainda aparece bem diferente do que os fãs estão acostumados a ver: com sardinhas no rosto e os cabelos soltos, deixando de lado seu caraterístico rabo-de-cavalo alto.