BBC nega ter excluído músicas de Michael Jackson de estação de rádio: ‘Não banimos artistas’
A rede britânica BBC negou ter banido Michael Jackson da BBC Radio 2, uma das maiores estações de rádio do Reino Unido. Em comunicado enviado ao site da revista Variety, a emissora afirmou que não bane artistas.
“A BBC não bane artistas. Nós consideramos os méritos de todas as músicas, e as decisões sobre o que tocamos nas diferentes estações são sempre feitas com contexto”, explicou a assessoria de imprensa da BBC. A Radio 2 é focada em novos artistas e, por isso, as músicas de Michael Jackson não são tocadas na rádio. A assessoria ainda apontou que uma música do cantor foi tocada em outra estação da rede nesta segunda-feira (4).
Neste domingo (3), o The Times informou que o rei do pop tinha sido banido da BBC Radio 2 após o documentário “Leaving Neverland“, da HBO, mostrar mais denúncias de abuso sexual contra o cantor.
O documentário “Leaving Neverland” será exibido no Brasil no dia 16 de março pela HBO e pelo serviço de streaming HBO GO.
continue lendo
Música
Com Foo Fighters, Capital Inicial e The Hives, Rock in Rio começa nesta sexta-feira
Festival abre a edição de 2026 no Rio de Janeiro; programação também terá Rise Against, Nova Twins e outras atrações
- Madonna não envelheceu. O mercado é que ficou velho Talita Souza · há 2 semanas
- Horários do Rock in Rio 2026: confira a programação completa do festival Estadão Conteúdo · há 3 semanas
- Milhares de fãs acompanham o caixão de Bonnie Tyler no País de Gales AFP · há 3 semanas
- Mc Ryan SP é condenado por diversas violações de direitos autorais Estadão Conteúdo · há 3 semanas