Beyoncé quer retorno do Destiny’s Child em 2020

  • Por Jovem Pan
  • 05/08/2019 07h26 - Atualizado em 05/08/2019 07h27
Reprodução Destiny's Child pode fazer turnê em 2020

A formação original do Destiny’s Child está conversando para tentar montar uma turnê de retorno, após tirar inspiração do sucesso das Spice Girls. Os planos são para o ano que vem, quando o trio completará 20 anos de existência – há rumores, até, de músicas inéditas.

De acordo com o jornal The Sun, Beyoncé que está encabeçando a volta do grupo, formado também por Michelle Williams e Kelly Rowland. “Ela viu o sucesso da turnê das Spice Girls e quer replicar isso, de uma forma muito maior e melhor”, disse uma fonte da publicação.

A reportagem afirma que as três já fizeram reuniões para discutir as melhores formas de voltar à ativa. Especula-se sobre um novo álbum, que misturaria canções inéditas com sucessos antigos.

Responsáveis por hits como “Survivor”, as cantoras se separaram em 2006, mas fizeram uma participação especial com um medley durante show de Bey no Coachella, em 2018.

As três seguiram suas carreiras solo com sucesso. Beyoncé tem seis álbuns de imensa repercussão, enquanto Michelle e Kelly lançaram quatro discos cada.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.