Britney Spears revela que quer trabalhar com Mariah Carey, Celine Dion, Ludacris e mais

  • Por Jovem Pan
  • 25/05/2015 18h59
Divulgação<p>Britney Spears, no ensaio fotográfico para o álbum "Britney Jean"</p>

Na manhã desta segunda-feira (25), a diva pop Britney Spears revelou em entrevista ao programa ‘The Project’ que não deseja parar de fazer parcerias após o sucesso de ‘Pretty Girls’. Pelo contrário, a artista citou vários outros músicos com quem gostaria de trabalhar, incluindo Ludacris.

“Eu adoraria trabalhar com a Gwen Stefani. Ela é muito legal e, na verdade, ela foi minha vizinha por um tempo em Los Angeles. Também gostaria de trabalhar com Ludacris, Miley [Cyrus], Celine Dion, Mariah Carey. Existem tantos artistas ótimos por aí!”, revelou a cantora. Ainsa sobre Miley Cyrus, não seria a primeira parceria com a cantora, visto que as duas já fizeram juntas o single ‘SMS (Bangerz)’.

Ainda no programa, Britney falou sobre a música e o vídeo de ‘Pretty Girls’, projeto em que trabalhou com a rapper Iggy Azalea. “Iggy é uma garota muito doce, e tem um ótimo sotaque. Ela me enviou a música e achei ótima. Eu já era uma grande fã, então foi uma honra poder trabalhar com ela”, contou Britney.

Aproveitando a participação, Britney também não deixou de falar sobre sua residência em Las Vegas, cidade que disse considerar sua segunda casa. “Os restaurante da cidade são incríveis e a comida é ótima. Me apresento com todos os meus hits e é bem divertido. No ano que vem provavelmente vou renovar um pouco o show, para torná-lo mais divertido”. Ou seja, para os fãs que quiserem ver uma apresentação da cantora, agendar uma viagem para Nevada pode ser uma ideia.