Cantora pop espanhola morre após explosão em pirotecnia de show
Joana Sainz Garcia, cantora pop espanhola, foi vítima de uma explosão em jogo de pirotecnia durante seu show em Las Berlanas, no domingo (1). Ela tinha apenas 30 anos.
A estrela estava se apresentando ao lado da Super Hollywood Orchestra quando um aparelho de pirotecnia explodiu repentinamente, segundo o jornal El Diario Montañés.
O incidente trágico foi flagrado por câmeras obtidas pela publicação El Norte de Castilla. Cerca de mil pessoas estavam presentes.
Ela foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos, segundo post no Facebook da Super Hollywood Orchestra. “Sempre lembraremos de você, Joana. Descanse em paz”, diz o texto.
Uma investigação está sendo feita pelas autoridades espanholas para determinar as causas do acidente e os responsáveis.]
Atenção! O vídeo abaixo tem conteúdo sensível:
https://twitter.com/nicpaulenache/status/1168544902453649409
continue lendo
Música
Renner se pronuncia após morte de Rick: ‘Show não pode parar’
Em vídeo, o cantor disse que pretende continuar com a carreira musical apesar de perder o parceiro de dupla
- Lionel Richie passa por procedimento no coração e cancela shows Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Rick e Daniel mantiveram amizade e parceria após morte de João Paulo; relembre Jovem Pan · há 1 semana
- Último show de Rick e Renner foi em festa de 15 anos em MT dois dias antes de acidente Jovem Pan · há 1 semana
- Rick e Renner se separaram duas vezes antes de última volta da dupla; relembre a trajetória Jovem Pan · há 1 semana