Cantora pop espanhola morre após explosão em pirotecnia de show
Joana Sainz Garcia, cantora pop espanhola, foi vítima de uma explosão em jogo de pirotecnia durante seu show em Las Berlanas, no domingo (1). Ela tinha apenas 30 anos.
A estrela estava se apresentando ao lado da Super Hollywood Orchestra quando um aparelho de pirotecnia explodiu repentinamente, segundo o jornal El Diario Montañés.
O incidente trágico foi flagrado por câmeras obtidas pela publicação El Norte de Castilla. Cerca de mil pessoas estavam presentes.
Ela foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos, segundo post no Facebook da Super Hollywood Orchestra. “Sempre lembraremos de você, Joana. Descanse em paz”, diz o texto.
Uma investigação está sendo feita pelas autoridades espanholas para determinar as causas do acidente e os responsáveis.]
Atenção! O vídeo abaixo tem conteúdo sensível:
https://twitter.com/nicpaulenache/status/1168544902453649409
continue lendo
Música
Morre Solano Ribeiro, idealizador de festivais históricos de MPB, aos 87 anos
Produtor foi um dos responsáveis pelos festivais da TV Excelsior e da Record nos anos 1960 e dedicou a carreira à valorização da MPB e à descoberta de novos talentos
- Cerca de 40 cantores brasileiros manifestam apoio à Lula no 2º turno; saiba quais Jovem Pan · há 3 semanas
- Saiba quais cantores sertanejos declararam apoio à Flávio Bolsonaro Jovem Pan · há 3 semanas
- Morre Benito di Paula, grande nome da música popular brasileira, aos 84 anos Estadão Conteúdo · há 3 semanas
- U2 no Brasil em 2027: banda anuncia shows em São Paulo; veja detalhes Estadão Conteúdo · há 3 semanas