Cardi B negocia para estrelar reboot da série 'The Nanny'
Cardi B pode participar de reboot de série clássica como seu primeiro papel na TV. A rapper, que teve ascensão meteórica na música, chamou a atenção de Fran Drescher – estrela e produtora do programa – para dar vida à filha da protagonista icônica da sitcom dos anos 90 “The Nanny”.
Em entrevista ao “Extra”, Drescher revelou que está negociando com representantes de Cardi sobre a ideia de tê-la no show. Tudo começou quando a rapper fez uma homenagem à personagem, usando roupas de estampas extravagantes. “Me animou muito. É algo novo e pode ser super divertido”, disse Fran.
“The Nanny” foi um marco na televisão dos anos 90, que foi ao ar de 1993 a 1999. Tudo indica que o revival acontecerá – pelo menos de acordo com as últimas entrevistas de Descher. “Estamos conversando sobre isso. Estamos trabalhando em um projeto grande. E vai ser muito legal para os fãs, mas não posso falar a respeito ainda”, disse ela em junho para a revista People.
continue lendo
Música
Madonna não envelheceu. O mercado é que ficou velho
Enquanto isso, a indústria ainda tenta descobrir o que vender para mulheres 40+
- Horários do Rock in Rio 2026: confira a programação completa do festival Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- Milhares de fãs acompanham o caixão de Bonnie Tyler no País de Gales AFP · há 2 semanas
- Mc Ryan SP é condenado por diversas violações de direitos autorais Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- Baterista do Earth, Wind & Fire está em coma induzido após parada cardíaca Estadão Conteúdo · há 2 semanas