Chris Brown lança parceria com Drake e divide fãs de Rihanna; assista ‘No Guidance’
Chris Brown lançou sua nova música, “No Guidance”, nesta sexta-feira (26), mas a parceria com Drake dividiu os fãs de Rihanna. Enquanto muitos elogiaram o trabalho, com o clipe mostrando uma disputa de dança entre os rappers, a colaboração do canadense não caiu muito bem entre os seguidores da cantora.
Isso porque Drake já chegou a sair na mão com Chris Brown, ex de Rihanna acusado de agredi-la fisicamente em 2009. O casal viveu uma relação conturbada e amplamente divulgada pela mídia. Em 2012, eles namoraram novamente por alguns meses – ano em que Drake brigou com Brown em uma balada de Nova York. A relação entre Rihanna e Chris Brown acabou definitivamente em 2013.
Mas para os fãs da cantora, Brown “não existe” e, por isso, a parceria causou tanto incômodo.
Veja abaixo algumas reações:
espero que seja a policia https://t.co/mv4UxuCJA6
— catatau (@jotars_) July 27, 2019
O Drake faz um ft. com o Chris Brown… pic.twitter.com/fC35Wlj7e5
— Gata, Genia e Casada⛓🖤 Halloween Baby🎃 (@Goth_angelk) July 27, 2019
https://twitter.com/brufrrx/status/1155132448369520642
Confira o clipe abaixo:
continue lendo
Música
Morre Solano Ribeiro, idealizador de festivais históricos de MPB, aos 87 anos
Produtor foi um dos responsáveis pelos festivais da TV Excelsior e da Record nos anos 1960 e dedicou a carreira à valorização da MPB e à descoberta de novos talentos
- Cerca de 40 cantores brasileiros manifestam apoio à Lula no 2º turno; saiba quais Jovem Pan · há 2 semanas
- Saiba quais cantores sertanejos declararam apoio à Flávio Bolsonaro Jovem Pan · há 2 semanas
- Morre Benito di Paula, grande nome da música popular brasileira, aos 84 anos Estadão Conteúdo · há 3 semanas
- U2 no Brasil em 2027: banda anuncia shows em São Paulo; veja detalhes Estadão Conteúdo · há 3 semanas