Chris Brown posta foto com rosto esquelético e assusta fãs: “É você?!”

  • Por Jovem Pan
  • 15/03/2016 10h23
Reprodução/Instagram<p>Apaixonado pela filha, cantor estaria preocupado com a chance de ficar longe dela</p>

Mesmo com o lançamento recente de seu novo álbum, “Royalty”, Chris Brown anda um tanto sumido dos holofotes da mídia, fazendo alguns poucos shows em casas noturnas e na companhia de amigos.

Na madrugada da última segunda-feira (14), o cantor fez diversas postagens em seu Instagram, mas uma em particular chamou a atenção dos fãs. Em filtro preto e branco e semblante sério, ele aparece encostado em um elevador e visivelmente mais magro do que o usual, com o rosto esquelético.

Nos comentários os fãs ficaram preocupados com a imagem: “O que está acontecendo?”, “Este não é um bom olhar”, “Meu Deus! Por que tão magro?”, “Isso não está bom”, “Tá parecendo um zumbi”, “Tá na hora de parar de fumar, bro”, “Este é realmente você?!”, “Se cuide, nada é mais importante que isso”, “Tá passando fome, só pode”, “Mais comida para Chris Brown” e “Ficou bom não”.

Há quem diga que os processos judiciais entre ele e a mãe de sua filha, Nia Guzman, tem deixado o rapper triste e preocupado com a distância da pequena Royalty.