Chris Martin surpreende ao se declarar à atriz de ’50 Tons de Cinza’ em show do Coldplay
Chris Martin, vocalista do Coldplay, fez uma declaração de amor à atriz Dakota Johnson, conhecida por protagonizar os filmes da trilogia “50 Tons de Cinza”, durante um show que realizou no teatro Shuperd’s Bush Empire, em Londres, na última terça-feira, 12. Quando a banda começou a tocar My Universe, música que lançada em parceria com grupo BTS, Chris apontou para a namorada, que estava assistindo ao show no balcão do teatro, e disse: “Isso é sobre o meu universo e ela está aqui”. Empolgada, a plateia gritou.
Já Dakota ficou, aparentemente, surpresa com a declaração, mas assim que a música começou, a atriz jogou os braços para cima e dançou muito o hit que foi dedicado a ela. Fãs filmaram o momento e o vídeo começou a repercutir nas redes sociais, isso porque o casal está junto desde 2017, mas não costuma falar da relação publicamente. Segundo divulgado pelo E!, os artistas estão morando desde março deste ano em uma mansão de US$ 12,5 milhões em Malibu, Califórnia. Chris vem ao Brasil em 2022, pois o Coldplay está confirmado para participar do Rock in Rio, sendo a atração principal do Palco Mundo em 10 de setembro.
https://twitter.com/hrIykoo/status/1448334010296504320
[jp-related-posts ids=”1171977,1171947,1171845″]
Assuntos
continue lendo
Música
Após polêmica, Ed Sheeran diz que situação em Gaza é ‘injustificável’
O cantor, que até então havia mantido uma postura apolítica, quebrou o silêncio sobre o conflito israelense-palestino em seu primeiro show desde a polêmica que envolveu o rapper americano Macklemore
- Após polêmica, Ed Sheeran diz em show que situação em Gaza é ‘injustificável’ AFP · há 18 horas
- Anitta recebe primeira indicação a Álbum do Ano no Grammy Latino AFP · há 5 dias
- Oasis anuncia nova turnê mundial para 2027 AFP · há 6 dias
- Céline Dion volta aos palcos após diagnóstico de doença incurável: ‘Força para viver’ AFP · há 1 semana