Christina Aguilera fala sobre ter filhos em turnê: experiência 'menos narcisista'
Christina Aguilera agora tem jornada dupla enquanto está em turnê. Em entrevista ao Entertainment Tonight, a cantora contou como consegue equilibrar as demandas dos shows e a presença de seus filhos – Max, de 10 anos, e Summer, de 4.
“É muito trabalho extra”, ela confessa. Mas ressalta: “É incrível. É por isso que eu estava hesitante [em levá-los] porque é muita coisa para equilibrar, muitas coisas ao mesmo tempo”.
Aguilera afirmou, que, mesmo “sendo sifícil”, a experiência de cair na estrada na presença dos filhos é menos narcisista do que quando ela tinha 21 anos e só pensava nela. “Naquela época só me preocupava comigo, hoje tenho que pensar em cobertores, bichinhos de pelúcia preferidos e todas as coisas de mãe”.
A Liberation Tour é a primeira série de shows desde a sua “Back to Basics”, de quase 10 anos atrás.
continue lendo
Música
Morre Solano Ribeiro, idealizador de festivais históricos de MPB, aos 87 anos
Produtor foi um dos responsáveis pelos festivais da TV Excelsior e da Record nos anos 1960 e dedicou a carreira à valorização da MPB e à descoberta de novos talentos
- Cerca de 40 cantores brasileiros manifestam apoio à Lula no 2º turno; saiba quais Jovem Pan · há 2 semanas
- Saiba quais cantores sertanejos declararam apoio à Flávio Bolsonaro Jovem Pan · há 2 semanas
- Morre Benito di Paula, grande nome da música popular brasileira, aos 84 anos Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- U2 no Brasil em 2027: banda anuncia shows em São Paulo; veja detalhes Estadão Conteúdo · há 3 semanas