Gaab encontra a arca perdida de Luísa Sonza no clipe de ‘Fazendo Assim’; vem ver
Luísa Sonza lançou o clipe de “Fazendo Assim”, parceria com o cantor Gaab, nesta quinta-feira (22) e que vídeo! Misturando uma estética dos filmes “Indiana Jones” com seres mitológicos, Luísa dançou muito na produção super coreografada.
A faixa faz parte de”Pandora”, o primeiro álbum da cantora lançado em junho deste ano. “Fazendo Assim” é a segunda faixa a ganhar clipe, após “Garupa”, numa parceria fortíssima com Pabllo Vittar.
Aliás, Luísa já anunciou que todas as faixas do álbum vão ganhar clipe, fazendo dele uma produção completamente audiovisual.
Assista ao clipe:
continue lendo
Música
Morre Solano Ribeiro, idealizador de festivais históricos de MPB, aos 87 anos
Produtor foi um dos responsáveis pelos festivais da TV Excelsior e da Record nos anos 1960 e dedicou a carreira à valorização da MPB e à descoberta de novos talentos
- Cerca de 40 cantores brasileiros manifestam apoio à Lula no 2º turno; saiba quais Jovem Pan · há 2 semanas
- Saiba quais cantores sertanejos declararam apoio à Flávio Bolsonaro Jovem Pan · há 2 semanas
- Morre Benito di Paula, grande nome da música popular brasileira, aos 84 anos Estadão Conteúdo · há 3 semanas
- U2 no Brasil em 2027: banda anuncia shows em São Paulo; veja detalhes Estadão Conteúdo · há 3 semanas