Coronavírus: Quadro médico do sertanejo Cauan teve ‘discreta melhora’, diz irmão
O cantor Cauan Máximo, da dupla com Cleber, está apresentando melhora no quadro de Covid-19. O irmão dele, Fernando, que é médico, afirmou que houve uma “discreta melhora” na situação. O músico está internado na UTI em um hospital em Goiânia desde a semana passada”O Cauan ainda é um paciente muito grave, mas, graças a Deus, houve uma discreta melhora. A tomografia que apresentava 75% de comprometimento pulmonar no sábado, na madrugada de terça-feira, baixou para 60/65%. Os exames de laboratório têm se mantido estáveis. Isso já é uma conquista para a gente”, disse em entrevista ao “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo, nesta quinta-feira (20).
Apesar da melhora, Cauan segue dependendo da oxigenoterapia 24 horas por dia. Fernando também contou que tem tentado ajudar psicologicamente o irmão, que sempre foi muito ativo, e tem se sentido ansioso no leito de UTI. “Eu já passei por isso, tive Covid-19 no mês passado, estava na mesma situação, internado na UTI. Eu digo para ele: ‘Irmão, vai para cima, vai dar certo, vamos colaborar com todo o tratamento, e da mesma forma que eu fui curado você vai ser também”, relatou. Além de Fernando, outros membros da família de Cauan foram infectados pelo novo coronavírus. Shirlei, a mãe do cantor, recebeu o diagnóstico nesta quarta-feira (19), enquanto o pai já estava em tratamento na própria casa.
[jp-related-posts ids=”960803,960781,960773″]
*Com Estadão Conteúdo
Assuntos
continue lendo
Música
Morre Solano Ribeiro, idealizador de festivais históricos de MPB, aos 87 anos
Produtor foi um dos responsáveis pelos festivais da TV Excelsior e da Record nos anos 1960 e dedicou a carreira à valorização da MPB e à descoberta de novos talentos
- Cerca de 40 cantores brasileiros manifestam apoio à Lula no 2º turno; saiba quais Jovem Pan · há 2 semanas
- Saiba quais cantores sertanejos declararam apoio à Flávio Bolsonaro Jovem Pan · há 2 semanas
- Morre Benito di Paula, grande nome da música popular brasileira, aos 84 anos Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- U2 no Brasil em 2027: banda anuncia shows em São Paulo; veja detalhes Estadão Conteúdo · há 3 semanas