Destiny’s Child pode retornar aos palcos em nova turnê pós-pandemia
Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams podem aparecer juntas novamente após a pandemia do novo coronavírus com o retorno do Destiny’s Child, que acabou há quinze anos. As informações são do jornal inglês Mirror.
Com direito a turnê programada para quando a covid-19 estiver controlada, Beyoncé, Michelle Williams e Kelly Rowland também apresentariam canções inéditas.
“Elas sempre disseram que voltariam um dia, quando fosse a hora certa. E não há momento melhor do que o presente. Nada foi assinado ainda, mas assim que houver uma vacina e a pandemia estiver superada, esperem por um comunicado”, disse uma fonte ouvida pela publicação.
Nos anos 1990, Destiny’s Child alcançou sucesso e vendeu 60 milhões de discos. Algumas canções se tornaram hits, como “Survivor”, “Jumpin’, Jumpin” e “Say My Name”.
*Com Estadão Conteúdo
Assuntos
continue lendo
Música
Rock in Rio: Veja horários e shows desta segunda, 7, que terá Elton John, Gil, Belo e Laufey
Com Elton John em sua única performance no Brasil, a data promete trazer nomes de diferentes estilos da música para a mesma celebração
- Show de Michel Teló no aniversário de Vitória chama atenção pela baixa adesão do público; veja Jovem Pan · há 11 horas
- Chuva forte leva à suspensão do agendamento de roda-gigante e tirolesa no Rock in Rio Estadão Conteúdo · há 1 dia
- Com Foo Fighters, Capital Inicial e The Hives, Rock in Rio começa nesta sexta-feira Jovem Pan · há 4 dias
- Madonna não envelheceu. O mercado é que ficou velho Talita Souza · há 2 semanas