Drake desiste de turnê na América do Sul, mas mantém show no Rock in Rio
Pouco mais de um mês após anunciar dois shows extras em São Paulo, o rapper Drake desistiu da apresentação na capital paulista e na América do Sul, segundo informações do jornal Destak.
Drake iria se apresentar no dia 29 de setembro, no Allianz Parque, dois dias após o show do Rock in Rio – esse, no entanto, está mantido. Países vizinhos também iriam receber o show do cantor na mesma época.
O rapper é a atração principal do Rock in Rio no dia 27 de setembro, mesmo dia em que se apresentam Cardi B, Bebe Rexha e Alok.
Aos 32 anos, está será a primeira passagem de Drake no Brasil. No exterior, ele trabalha na turnê de “Scorpion”, seu último disco, lançado no ano passado.
continue lendo
Música
Renner se pronuncia após morte de Rick: ‘Show não pode parar’
Em vídeo, o cantor disse que pretende continuar com a carreira musical apesar de perder o parceiro de dupla
- Lionel Richie passa por procedimento no coração e cancela shows Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Rick e Daniel mantiveram amizade e parceria após morte de João Paulo; relembre Jovem Pan · há 1 semana
- Último show de Rick e Renner foi em festa de 15 anos em MT dois dias antes de acidente Jovem Pan · há 1 semana
- Rick e Renner se separaram duas vezes antes de última volta da dupla; relembre a trajetória Jovem Pan · há 1 semana