Duffy divulga nova música após revelar sequestro e estupro
Após as revelações de sido vítima de violência sexual e mantida em cativeiro, a cantora Duffy divulgou sua nova música, que foi tocada pela rádio BBC na quinta-feira (19).
Segunda a cantora, “Something Beautiful” foi composta para “levantar espíritos nestes tempos atribulados”, dando a entender que quer dar uma força para as pessoas em isolamento social por causa da pandemia de coronavírus. A cantora avisa que seu desejo não é o de lançar comercialmente a canção, pois quer mesmo é levar algo bom para as “pessoas trancadas em casa”.
Duffy atingiu o topo das paradas britânicas em 2008, com o hit “Mercy”, mas sumiu dos holofotes anos depois. Recentemente, a cantora, agora com 35 anos, revelou ter sido “estuprada, drogada e mantida em cativeiro por vários dias”, motivo de seu afastamento.
Ao fazer a chocante revelação, apesar de não esclarecer quando ou onde tudo teria ocorrido, Duffy prometeu que tinha a intenção de falar mais sobre o caso e dar detalhes do que ocorreu com ela nesse período trágico em sua vida. No entanto, usando suas redes sociais, afirmou que percebeu o quanto isso foi difícil para ela.
Ganhadora do Grammy de 2009 como Melhor Álbum, Duffy ainda não revelou quem teria feito isso com ela ou se já teria sido preso, mas tenta tranquilizar os fãs afirmando que “a recuperação demorou”, mas que está bem, no entanto é difícil falar sobre o assunto e “não há forma tranquila” de tratar a situação.
https://youtu.be/9coWL-HCUow
*Com Estadão Conteúdo
continue lendo
Música
Oasis anuncia nova turnê mundial para 2027
Ingressos serão vendidos em setembro
- Céline Dion volta aos palcos após diagnóstico de doença incurável: ‘Força para viver’ AFP · há 2 dias
- Rock in Rio: Veja horários e shows desta segunda, 7, que terá Elton John, Gil, Belo e Laufey Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Show de Michel Teló no aniversário de Vitória chama atenção pela baixa adesão do público; veja Jovem Pan · há 1 semana
- Chuva forte leva à suspensão do agendamento de roda-gigante e tirolesa no Rock in Rio Estadão Conteúdo · há 1 semana