Ed Sheeran canta ‘Perfect’ com Beyoncé no festival Global Citizen; assista
Ed Sheeran se juntou a Beyoncé para cantar “Perfect” pela primeira vez ao vivo no festival Global Citizen, realizado neste domingo (02), na África do Sul. A parceria, que há um ano figurava no topo da Billboard Hot 100, é uma versão alternativa da faixa original presente no terceiro álbum do britânico, “Divide”.
O festival Global Citizen celebrou os 100 anos do nascimento de Nelson Mandela e, além das participações de Ed Sheeran e Beyoncé (que se apresentou com o marido Jay-Z), também contou com shows de Pharrell Williams, Chris Martin, Eddie Vedder e Usher.
Assista:
here’s Perfect Duet in HQ pic.twitter.com/NuTu972kCn
— ♛ (@beytrash) December 2, 2018
Assuntos
continue lendo
Música
Morre Solano Ribeiro, idealizador de festivais históricos de MPB, aos 87 anos
Produtor foi um dos responsáveis pelos festivais da TV Excelsior e da Record nos anos 1960 e dedicou a carreira à valorização da MPB e à descoberta de novos talentos
- Cerca de 40 cantores brasileiros manifestam apoio à Lula no 2º turno; saiba quais Jovem Pan · há 2 semanas
- Saiba quais cantores sertanejos declararam apoio à Flávio Bolsonaro Jovem Pan · há 2 semanas
- Morre Benito di Paula, grande nome da música popular brasileira, aos 84 anos Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- U2 no Brasil em 2027: banda anuncia shows em São Paulo; veja detalhes Estadão Conteúdo · há 3 semanas