Em show eletrizante, Katy Perry arrasa no Super Bowl XLIX

  • Por Jovem Pan
  • 02/02/2015 08h05
EFE

O show do intervalo do Super Bowl XLIX  foi um espetáculo à parte, proporcionado pela diva da música pop Katy Perry. Com impressionantes mudanças de cenários, jogos de luzes, fogos de artifício e trocas de figurino com uma velocidade que parecia mágica, Katy encantou os presentes no estádio da Universidade de Phoenix com um show eletrizante.

Ela abriu a apresentação montada em um enorme leão em movimento para cantar Roar e mostrar que ao vivo tem voz e presença de palco de deixar qualquer um de queixo caído. Emendou com Dark Horse e num passe de mágica apareceu com outra roupa para apresentar Lenny Kravitz e cantar junto com ele seu primeiro grande sucesso mundial I Kissed a Girl.

Em um setor do palco em que surgiram coqueiros, tubarões e bolas de praia, Katy cantou Teenage Dream e California Gurls, já com outro figurino.

Em seguida, junto com uma convidada surpresa, a rapper Missy Elliot, apresentou mais duas músicas, Get Ur Freak On e Work It. Para o ‘gran finale’ de seu show, Katy – agora com um vestido brilhante – voou sobre o palco em uma estrela cadente e interpretou Plastic Bag.

Confira abaixo o show do intervalo: