Fernanda Porto, Criadora do sucesso ‘Sambassim’, lança segundo single do novo álbum
Depois de uma pausa de 11 anos, a multi-instrumentalista Fernanda Porto – que ganhou o mundo em 2002 com o sucesso “Sambassim”, faixa que mistura referências da bossa nova com drum and bass – divulga nesta sexta-feira (24) seu mais recente single: “Um Dia Inteiro Só Pra Nós”.
Um Dia Inteiro Só Pra Nós é uma balada romântica que carrega também uma imensa veia do rock eletrônico: grooves de bateria e baixo vão dando combustível para os riffs de guitarra e piano. “Por favor, inventa uma desculpa, Eu quero um dia inteiro só pra nós”, canta o trecho da canção, deixando claro o desejo principal.
Ouça:
A faixa faz parte do disco intitulado ‘Corpo Elétrico e Alma Acústica’, primeira obra do recém-criado selo da artista, Giramundo, e reúne 14 canções inéditas de sua autoria, incluindo uma em homenagem ao cantor Milton Nascimento. O álbum terá duas faixas lançadas todos os meses, até que complete todo o lançamento.
Para não perder nenhuma atualização, fique de olho no canal oficial da artista no YouTube.
continue lendo
Música
Rihanna diz ter ‘pelo menos 170 músicas inéditas para lançar
Artista não lança um disco de estúdio desde Anti, de 2016
- Renner anuncia carreira solo após morte de Rick Jovem Pan · há 2 dias
- Lollapalooza 2027 anuncia line-up com Travis Scott, Charli XCX e David Guetta Fernando Keller · há 2 dias
- Renner se pronuncia após morte de Rick: ‘Show não pode parar’ Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- Lionel Richie passa por procedimento no coração e cancela shows Estadão Conteúdo · há 3 semanas