Festival Woodstock terá edição comemorativa em Nova York
Completando 50 anos em 2019, o festival Woodstock terá uma edição comemorativa em Nova York. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (10) pela organização do evento.
O festival terá três dias de duração e acontecerá entre os dias 16 e 18 de agosto, no autódromo de Watkins Glen. As atrações e informações sobre ingressos ainda não foram divulgadas.
https://www.instagram.com/p/BsagHt3BXdf/?utm_source=ig_embed
A primeira edição do Woodstock aconteceu em 1969, na cidade americana de Bethel, e faz parte do imaginário de toda uma geração.
O festival teve shows clássicos de Jimi Hendrix, The Who, Janis Joplin e outros ídolos do rock. Além disso, o evento ficou conhecido por pregar o amor livre e não censurar o uso de drogas.
Assuntos
continue lendo
Música
Renner se pronuncia após morte de Rick: ‘Show não pode parar’
Em vídeo, o cantor disse que pretende continuar com a carreira musical apesar de perder o parceiro de dupla
- Lionel Richie passa por procedimento no coração e cancela shows Estadão Conteúdo · há 3 dias
- Rick e Daniel mantiveram amizade e parceria após morte de João Paulo; relembre Jovem Pan · há 3 dias
- Último show de Rick e Renner foi em festa de 15 anos em MT dois dias antes de acidente Jovem Pan · há 3 dias
- Rick e Renner se separaram duas vezes antes de última volta da dupla; relembre a trajetória Jovem Pan · há 3 dias