Gilberto Gil fala sobre namoro pouco conhecido com Gal Gosta: ‘Nos amávamos muito’
Gilberto Gil relembrou o relacionamento amoroso que viveu com Gal Costa durante os anos 1970. “Nos amávamos muito”, disse, nesta quarta-feira, 25, ao Papo Amado. O cantor confessou, durante a entrevista com Guilherme Amado, que o relacionamento fez parte de uma série de descobertas sobre o amor livre: “Acontecia de termos uma atração mútua, uma aproximação. Até [tínhamos] níveis de envolvimento em função desses quereres nossos. Ela era muito amorável, tinha um sentimento muito fluídico, sobre essa coisa da amorabilidade.”
[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEntretenimento.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
“Tudo isso era facilitado por esse sentimento de expansão, de abertura, de exploração, de desbravamento. Tudo isso estava na nossa relação pessoal mútua”, completou. Gil também elogiou seu relacionamento duradouro com Flora Gil, com quem é casado desde 1988: “Vivemos uma vida de casal muito próximo. Temos uma vida bem harmoniosa.” “Amor é exercício, é ato permanente […] O amor é mais difícil que a morte”, finalizou.
Publicado por Luisa Cardoso
*Com informações do Estadão Conteúdo
[jp-related-posts ids=”2002542,1983760″]
continue lendo
Música
Cerca de 40 cantores brasileiros manifestam apoio à Lula no 2º turno; saiba quais
Em 13 de outubro, Lula divulgou em seus perfis nas redes sociais o jingle "Bora Lula"
- Saiba quais cantores sertanejos declararam apoio à Flávio Bolsonaro Jovem Pan · há 3 dias
- Morre Benito di Paula, grande nome da música popular brasileira, aos 84 anos Estadão Conteúdo · há 5 dias
- U2 no Brasil em 2027: banda anuncia shows em São Paulo; veja detalhes Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Lollapalooza 2027 divulga shows por dia; veja Estadão Conteúdo · há 1 semana