Harry Styles anuncia turnê na América do Sul e reforça rumores de shows no Brasil

  • Por Jovem Pan
  • 13/11/2019 14h01
Reprodução/InstagramJornalista tinha adiantado vinda do cantor para o Brasil - o que ainda não foi confirmada, mas está quase

Harry Styles anunciou nesta quarta-feira (13) sua turnê mundial e confirmou a passagem pela América do Sul. Em suas redes sociais, o cantor já divulgou datas para a América do Norte e Europa, e já adiantou que, em 2020, anunciará os locais para Ásia e Austrália.

Na semana passada, o jornalista José Norberto Flesch garantiu que o ex-One Direction passará pelo Brasil em outubro do ano que vem. Mas as datas e os locais permanecem em segredo, que deve ser revelado nos próximos dias por Styles.

O cantor anunciou recentemente seu novo álbum, o segundo da carreira solo: “Fine Line” chega fisicamente e às plataformas streaming no dia 13 de dezembro.

No mês passado, o Harry Styles lançou o single “Lights Up”, que já chegou com clipe. A faixa marcou o retorno do cantor, que não lançava músicas inéditas desde 2017, após o lançamento de “Harry Styles”, o seu primeiro disco solo.