Katy Perry confirma temas políticos em novo disco e o define como “pop com propósito”

  • Por Jovem Pan
  • 14/02/2017 16h34
Reprodução/ Twitter

Se preparando para lançar seu novo disco, Katy Perry deu detalhes do que os fãs podem esperar para o álbum, que ainda não tem data de lançamento anunciada. Em entrevista ao EXTRA TV durante o Grammy, a cantora confirmou o envolvimento político das músicas.

Katy definiu o disco como “pop com propósito”, ou seja, podemos esperar músicas engajadas, como é o caso de “Chained To The Rhythm”, seu novo single. A cantora confirmou a crítica social da faixa, que condena o conformismo dos americanos.

“É empolgante. Sinto que encontrei minha voz mais do que nunca e o entendimento de ter uma responsabilidade. Na verdade, estar feliz por ter essa responsabilidade. Eu costumava ter medo ou me assustar com isso, porque eu não tenho todas as respostas, mas sei que necessidades humanas básicas são direitos. Posso falar sobre isso”, disse Katy em entrevista.

A performance de Katy Perry durante o Grammy foi repleta de pequenas referências políticas, entre elas a constituição dos Estados Unidos, que foi projetada no palco ao fim da apresentação.