Kiss divulga primeiros shows da turnê de despedida; Brasil não está na lista
O Kiss divulgou nesta segunda-feira (29) quais serão os primeiros shows de sua última turnê, a “End of the road”, em que encerrará seus 45 anos de carreira. Até o momento, o Brasil não está na lista.
O primeiro dos concertos está marcado para 31 de janeiro, em Vancouver, no Canadá. Essa etapa de shows terminará em 13 de abril, em Birmingham, no Alabama. Ao longo de fevereiro, março e abril, o Kiss ainda vai viajar pelos Estados Unidos: Portland, San Diego, Los Angeles, Las Vegas, Chicago, Detroit, Nova York e Boston.
Em 27 de maio, na Alemanha, começa a turnê europeia em Leipzig. Até julho, haverá shows na Rússia, Ucrânia, Polônia, Holanda, Noruega, Itália, Suíça, Inglaterra e Escócia. As datas da fase sul-americana da última temporada de apresentações da banda ainda não foram anunciadas.
O fim do grupo de Gene Simmons e Paul Stanley foi anunciado em setembro após apresentação em um programa de televisão. A banda já vendeu mais de 100 milhões de discos.
continue lendo
Música
Lionel Richie passa por procedimento no coração e cancela shows
Recentemente, o cantor tem enfrentado problemas de saúde e chegou a ser internado na UTI
- Rick e Daniel mantiveram amizade e parceria após morte de João Paulo; relembre Jovem Pan · há 11 horas
- Último show de Rick e Renner foi em festa de 15 anos em MT dois dias antes de acidente Jovem Pan · há 11 horas
- Rick e Renner se separaram duas vezes antes de última volta da dupla; relembre a trajetória Jovem Pan · há 11 horas
- Além de Rick e Renner: relembre sucessos compostos por Rick para outros sertanejos Jovem Pan · há 11 horas