Lamborghini do rapper Xamã é roubada e recuperada na Zona Norte do Rio
Uma Lamborghini Urus, de cor vermelha e pertencente ao rapper Xamã, foi alvo de um roubo na Zona Norte do Rio de Janeiro. O carro, avaliado em R$ 4 milhões, foi recuperado por agentes do programa Segurança Presente na Quinta da Boa Vista. Este modelo 2022 tem um IPVA que soma R$ 138.754,72. O incidente aconteceu na Avenida Radial Oeste, onde o motorista do artista foi surpreendido por assaltantes. Ao notar a presença da polícia, um dos suspeitos abandonou o veículo e fugiu em uma motocicleta.
[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/cta_logo_jp_entretenimento.png” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Apesar das tentativas dos policiais de prender os criminosos, eles não conseguiram capturá-los. Após a recuperação, a Lamborghini foi levada para a 17ª Delegacia de Polícia, localizada em São Cristóvão. A assessoria de Xamã informou que, durante o assalto, o rapper estava em uma gravação e que seu motorista não sofreu ferimentos.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Fernando Dias
[jp-related-posts ids=”1750153,1750000,1749087″]