Liam Gallagher diz estar convencido de que Noel não gosta mais dele

Em entrevista, Liam Gallagher disse estar convencido de que o irmão não gosta mais dele: ‘É uma pena, eu o amo’

  • Por Jovem Pan
  • 12/09/2019 17h06
DivulgaçãoLiam Gallagher disse que o irmão, Noel, não gosta mais dele

Em mais um capítulo da briga entre os irmãos Gallagher, Liam afirmou, em entrevista à revista Icon, do jornal espanhol El País, estar convencido de que Noel não gosta mais dele.

Anteriormente, Liam Gallagher já havia dito que, no fundo, o irmão gostava dele. Agora, ele acredita que a situação mudou. “As pessoas me perguntam quando o Oasis vai voltar. Não parece que vai acontecer. Eu estou começando a acreditar que o Noel não gosta mais de mim”, disse.

“Eu sempre achei que quando ele mexia comigo, era piada, que ele realmente me amava. Mas eu acho que é verdade que ele não gosta de mim. É uma pena. Eu o amo”, afirmou Liam. Os irmãos mal se falam desde o fim do Oasis, há 10 anos, em 2009.

Apesar de lamentar o fato de que o irmão não gosta mais dele, Liam Gallagher criticou Noel. “Noel está no mundo dele agora. Eu não sei o que acontece com aquele bastardo. Ele não é feliz fazendo pop cósmico. Ele não é feliz sendo o líder. Ele não é feliz com todo o dinheiro. Ele não é feliz com a namorada linda. Ele não é feliz com 80 milhões de libras. Ele não é feliz com nada. O que diabos o faz feliz? Ele vai acabar tocando em bares porque os fãs do Oasis vão acabar com ele”, profetizou.

Neste mês, Liam e Noel Gallagher vão lançar novos materiais. Liam solta o álbum “Why Me? Why Not” no dia 20, enquanto o EP “This Is The Place”, de Noel, sai no dia 27.