Liam Gallagher lança clipe no dia em que o fim do Oasis completa 10 anos; assista

Em ‘One of Us’, Liam Gallagher faz referências aos irmãos Noel e Paul e ao fim do Oasis

  • Por Jovem Pan
  • 28/08/2019 16h53
Divulgação O Oasis, banda de Noel e Liam Gallagher, chegou ao fim em 28 de agosto de 2009

Liam Gallagher lançou nesta quarta-feira (28) o clipe de “One of Us”, faixa de seu próximo álbum, “Why Me? Why Not”. O vídeo saiu no dia em que o fim do Oasis, banda de Liam com o irmão Noel Gallagher, completa 10 anos.

O vídeo é recheado de referências à banda e mostra fotos da infância de Noel e Liam. Uma das cenas ainda traz a data 28 de agosto de 2009, o fatídico dia em que o Oasis acabou, estampada em uma porta. O clipe ainda faz referência ao outro irmão Gallagher, Paul, mais velho que os dois.

Assista ao clipe abaixo:

Formado em 1991, o Oasis teve uma carreira de sucesso que durou 18 anos. O grupo lançou sete álbuns de estúdio, entre eles o cultuado “(What’s The Story) Morning Glory?”, de 1995.

A banda acabou momentos antes de um show em Paris, após Liam e Noel terem uma grande discussão no camarim. Os britânicos era aguardados por cerca de 40 mil pessoas no festival Rock en Seine.

Após o fim do Oasis, Liam Gallagher criou a banda Beady Eye, que não durou muito, e depois saiu em carreira solo. Já o irmão fez a Noel Gallagher’s High Flying Birds, ativa até hoje

O disco “Why Me? Why Not”, de Liam Gallagher, será lançado em 20 de setembro.