Lil Wayne convida Halsey para cantar 'Can't Be Broken' no SNL; assista
Lil Wayne foi o convidado musical do Saturday Night Live deste sábado (10) e botou fogo no palco com performances de “Can’t Be Broken” e “Uproar”, de seu mais novo álbum “Tha Carter V”.
O rapper convidou Halsey para a primeira música. Em seu Twitter, a cantora elogiou o rapper: “Obrigada por realizar o sonho de uma garotinha”. Ela também aproveitou para mostrar a nova tatuagem, uma balança do signo de Libra com os dizeres “Pecados” e “Perdão” escritos por Lil Wayne.
Wayne ainda dedicou sua apresentação aos veteranos de guerra dos Estados Unidos, que comemoram o “Veteran’s Day” em 12 de novembro. Em “Uproar”, ele contou com a participação de Swizz Beats.
Assista abaixo:
HERES THE VID YALL—- PART 1 ( credit SNL) HALSEY n LIL WAYNE DROPPED AN OUTSTANDING LIT FIRE SUPERIOR PRIME REAL ESTATE WELL DONE SONG pic.twitter.com/CekLG2qxd8
— ????? (@sarahvogue97) November 11, 2018
continue lendo
Música
Morre Solano Ribeiro, idealizador de festivais históricos de MPB, aos 87 anos
Produtor foi um dos responsáveis pelos festivais da TV Excelsior e da Record nos anos 1960 e dedicou a carreira à valorização da MPB e à descoberta de novos talentos
- Cerca de 40 cantores brasileiros manifestam apoio à Lula no 2º turno; saiba quais Jovem Pan · há 2 semanas
- Saiba quais cantores sertanejos declararam apoio à Flávio Bolsonaro Jovem Pan · há 2 semanas
- Morre Benito di Paula, grande nome da música popular brasileira, aos 84 anos Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- U2 no Brasil em 2027: banda anuncia shows em São Paulo; veja detalhes Estadão Conteúdo · há 3 semanas