Linkin Park emociona os fãs com carta aberta a Chester; leia a íntegra
O Linkin Park usou suas redes sociais para divulgar nesta segunda-feira (24) o primeiro comunicado oficial da banda feito após o suicídio do vocalista Chester Bennington. Em uma espécie de carta aberta emocionada, os integrantes lamentaram a morte, disseram estar em uma “onda de choque, sofrimento e negação” e ainda comentaram os conhecidos “demônios” que sabiam que o músico enfrentava interiormente. Confira a íntegra traduzida abaixo.
“Caro Chester
Nossos corações estão quebrados. Ondas de choque de sofrimento e negação ainda estão varrendo nossa família quando enfrentamos o que aconteceu.
Você tocou tantas vidas, talvez até mais do que você percebeu. Nos últimos dias, vimos um derramamento de amor e apoio, tanto público quanto privado, de todo o mundo. Talinda e a família apreciam e querem que o mundo saiba que você era o melhor marido, filho e pai; a família nunca será completa sem você.
Falando com você sobre os próximos anos juntos, sua excitação era infecciosa. Sua ausência deixa um vazio que nunca poderá ser preenchido – uma voz barulhenta, divertida, ambiciosa, criativa, gentil e generosa está faltando no quarto. Estamos tentando nos lembrar que os demônios que te tiraram de nós sempre foram parte do acordo. Afinal foi a maneira com que você cantava sobre aqueles demônios que fez com que todos se apaixonassem por você.
Você, sem medo, colocou-os em exibição e, ao fazê-lo, nos uniu e nos ensinou a sermos mais humanos. Você teve o maior coração e conseguiu usá-lo em sua manga. Nosso amor por fazer e tocar música é inextinguível. Enquanto não sabemos o caminho que nosso futuro pode levar, sabemos que cada uma de nossas vidas foi melhorada por você. Obrigado por esse presente. Nós o amamos e sentimos muito a sua falta.
Até que nos vejamos novamente”
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.