Louis Tomlinson anuncia novas datas para shows no Brasil em 2021

Ex-One Direction precisou adiar turnê mundial prevista para este ano por causa da pandemia de coronavírus

  • Por Jovem Pan
  • 16/07/2020 12h58
Reprodução/Facebook Cantor britânico se apresenta no Brasil nos dias 15 e 16 de maio de 2021

As apresentações de Louis Tomlinson no Brasil, que aconteceriam em maio, já ganharam novas datas para 2021. O ex-One Direction adiou, em abril, sua turnê mundial prevista para este ano por causa da pandemia de novo coronavírus. Agora, o cantor desembarca por aqui nos dias 15 (Rio) e 16 de maio de 2021 (São Paulo). Os ingressos já adquiridos para os shows deste ano seguem válidos para as novas datas.

Ainda há ingressos disponíveis somente para a apresentação em São Paulo. Entradas para o setor pista podem ser adquiridas por R$ 220 (inteira). A turnê “Walls”, que divulga o primeiro álbum solo do ex-One Direction lançado no ano passado, foi anunciada em outubro. Tomlinson lamentou ao precisar cancelar os shows deste ano.

“Em razão da pandemia de Covid-19, todas as datas de minha turnê para abril e maio estão sendo remarcadas. Estou realmente muito chateado, mas é claro que a saúde e segurança de meus fãs e equipe precisam vir em primeiro lugar. Eu anunciarei as novas datas em breve. Mantenham-se seguros”, escreveu Tomlinson na época.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.