Ludmilla recebe proposta de integrante do Black Eyed Peas após show no Rock in Rio

  • Por Jovem Pan
  • 07/10/2019 12h58
ANDRÉ MOREIRA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDOLudmilla arrasou em sua apresentação no RiR no último sábado (5)

Ludmilla brilhou em sua apresentação no Palco Sunset do Rock in Rio no último sábado (7). Acompanhada da Funk Orquestra, a funkeira cantou hits e empolgou não só o público, como também Taboo, integrante do Black Eyed Peas. A banda se apresentou no festival no mesmo dia no Palco Mundo e levou Anitta para cantar com eles.

Em suas redes sociais, Ludmilla compartilhou alguns momentos de seu show, incluindo trecho de “Favela Chegou”. Entre diversos comentários de fãs e famosos, um se destacou.

“Respeito! Vamos gravar uma música juntos? Muito amor!”, escreveu Taboo em comentário no vídeo de Lud. A cantora, é claro, aceitou na hora: “Que honra! Vamos nessa!”, respondeu.

Além de Ludmilla, Fernanda Abreu e Buchecha também cantaram com a Funk Orquestra no RiR e transformaram o festival em um verdadeiro baile funk. Grandes hits dos anos 90 e 2000 fizeram parte da apresentação, que empolgou o público.

Já o Black Eyed Peas concentrou seus hits do passado em cerca de duas horas de show na sua volta ao palco do Rock in Rio. Com a apresentação, o grupo completou 20 apresentações no país.

View this post on Instagram

De outro ângulo, porraaaaaaaa😱

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on