Após vaias, Ludmilla chora ao vencer como melhor cantora no Prêmio Multishow
Ludmilla viveu um turbilhão de emoções durante o Prêmio Multishow, que aconteceu na noite de terça-feira (29). Ela foi escolhida como a melhor cantora, desbancando Anitta, Marília Mendonça, Iza e Ivete Sangalo.
Ao subir ao palco, a funkeira pediu desculpas pelas emoção, dizendo que o choro “é de uma luta muito grande e longa que estava presa dentro de mim”.
“Só queria dizer pra todas meninas, mulheres, nunca deixem ninguém falar o que você é se você tem um sonho lute como uma garota que vai conseguir. Gostaria de agradecer aos meus fãs, minha família e até as vaias. Obrigado pelas vaias, elas me fazem pensar sempre no que eu gostaria ou não que fizéssemos com as pessoas”, completou, recebendo aplausos.
Lud acabou vaiada ao receber prêmio de Música Chiclete por “Onda Diferente” pouco antes por parte da plateia. Depois de agradecer, ela rebolou de costas para o público presente.
A música, que tinha a presença de Anitta como compositora – apresentadora da noite que deixou o palco quando Lud foi premiada -, foi alvo de polêmica, já que Ludmilla teria escrito sozinha a canção.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.