Maluma lamenta ter sido esnobado pelo Grammy Latino: ‘Decepção imensa’

Pelo Instagram, Maluma lamentou não ter tido nenhuma indicação ao Grammy Latino: ‘Não posso esconder este sentimento que dói aqui dentro’

  • Por Jovem Pan
  • 24/09/2019 18h11
Reprodução/InstagramMaluma não foi indicado ao Grammy Latino

Maluma usou o Instagram nesta terça-feira (24) para lamentar a falta de indicações ao Grammy Latino, que divulgou os nomeados hoje. O cantor não vai concorrer em nenhuma categoria da premiação.

Em um textão postado no Stories, o colombiano disse que não entendeu por que não foi indicado. “Uma desilusão imensa não ter sequer uma indicação ao Grammy Latino”, escreveu.

Ele afirmou ter feito o melhor disco da carreira, “11:11”, e ainda lembrou das parcerias com Madonna. “Tanto esforço, fiz o melhor disco da minha vida, Madonna cantando em espanhol, sucessos como ‘HP’, ’11 PM’, uma salsa produzida pelo Sergio George, o maior de todos, e, em meu peito, não cabe o coração e a entrega que depositei em ’11:11′”, desabafou. “Definitivamente fico confuso e sem saber o que pensar.”

Maluma disse que, no entanto, o melhor prêmio é ver os shows lotados. “Amo vocês, mas não posso esconder este sentimento que dói aqui dentro”, lamentou. Ele ainda parabenizou os amigos que foram indicados. “Felicidades a todos os indicados, de todo o coração. Me dá muita alegria ver tantos parceiros aí.”

Os artistas que mais tiveram indicações ao Grammy Latino foram os espanhóis Alejandro Sanz e Rosalía. Os brasileiros Anitta, Tiago Iorc, Priscilla Alcântara, Luan Santana, As Bahias e a Cozinha Mineira e BaianaSystem também estão concorrendo.

O Grammy Latino acontece no dia 14 de novembro.