Metallica adia turnê no Brasil e anuncia exibição de shows no YouTube
Os quatro shows Metallica no Brasil, que aconteceriam em abril, foram adiados para dezembro, informou a banda em comunicado no site oficial.
“Estamos todos colocando a segurança em primeiro lugar, auto-isolando e com a distância social, mas não para sempre! Com isso dito, os shows da turnê sul-americana originalmente planejados para abril estão em processo de mudança para dezembro”, diz o texto.
“Greta Van Fleet vai ficar a bordo para fazer esse passeio conosco, e iremos par cada cidade, mas alguns lugares dos shows podem mudar. Voltaremos ainda nesta semana com as novas datas e detalhes sobre ingressos, locais e tudo o que você precisa saber”, completa o comunicado.
As apresentações do Metallica aconteceriam em Porto Alegre (21 de abril), Curitiba (23), São Paulo (25) e Belo Horizonte (27).
Metallica Mondays
Nesta segunda-feira (23), a banda anunciou o “Metallica Mondays”, que a cada semana trará a reexibição de um shows deles. A transmissão será sempre às segundas-feira, às 21h, no YouTube e Facebook oficiais do Metallica.
“Precisa dar uma pausa na Netflix antes que você maratone o catálogo inteiro? Apresentando nossa nova série, Metallica Mondays!”, diz o post no Instagram.
O primeiro show foi exibido ontem, uma apresentação gravada em junho de 2019 na Irlanda.
Confira a íntegra abaixo:
Assuntos
continue lendo
Música
Cerca de 40 cantores brasileiros manifestam apoio à Lula no 2º turno; saiba quais
Em 13 de outubro, Lula divulgou em seus perfis nas redes sociais o jingle "Bora Lula"
- Saiba quais cantores sertanejos declararam apoio à Flávio Bolsonaro Jovem Pan · há 7 dias
- Morre Benito di Paula, grande nome da música popular brasileira, aos 84 anos Estadão Conteúdo · há 1 semana
- U2 no Brasil em 2027: banda anuncia shows em São Paulo; veja detalhes Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- Lollapalooza 2027 divulga shows por dia; veja Estadão Conteúdo · há 2 semanas