Metallica fará 10ª apresentação no Brasil em abril de 2020, diz jornal
Fãs do Metallica já podem anotar na agenda: o grupo voltará ao Brasil, pela 10ª vez, em abril de 2020 para shows. Pelo menos é o que garante o jornal Destak. Segundo a publicação, a banda não participará de festivais, mas, sim, fará apresentações solo.
Ainda não há informações sobre quais cidades vão receber o Metallica. A última vez que o grupo veio ao país foi em 2017, para o Lollapalooza, em São Paulo.
O disco mais recente do Metallica, “Hardwired… To Self-Destruct”, foi lançado em 2016. Eles preparam, em 2019, uma apresentação especial com orquestra Sinfônica de São Francisco, nos Estados Unidos, para comemorar 20 anos do álbum “S&M”, de 1999.
continue lendo
Música
Renner se pronuncia após morte de Rick: ‘Show não pode parar’
Em vídeo, o cantor disse que pretende continuar com a carreira musical apesar de perder o parceiro de dupla
- Lionel Richie passa por procedimento no coração e cancela shows Estadão Conteúdo · há 7 dias
- Rick e Daniel mantiveram amizade e parceria após morte de João Paulo; relembre Jovem Pan · há 7 dias
- Último show de Rick e Renner foi em festa de 15 anos em MT dois dias antes de acidente Jovem Pan · há 7 dias
- Rick e Renner se separaram duas vezes antes de última volta da dupla; relembre a trajetória Jovem Pan · há 7 dias