Mike Shinoda rebate autópsia de Chester Bennington revelada por site
Na última terça-feira (5), o site “TMZ” revelou que a autópsia de Chester Bennington apontou a presença de álcool e MDMA em seu corpo, quando tirou a própria vida no mês de julho. Mike Shinoda foi ao Twitter contestar a notícia, garantindo que o amigo não morreu sob o efeito de drogas.
“Só para esclarecer: o TMZ publicou de maneira errada que Chester Bennington tinha MDMA em seu organismo quando morreu. Isso está incorreto. Desde então, eles já corrigiram o erro e eu espero que outras publicações tenham a decência de fazer o mesmo”, pediu o vocalista do Linkin Park.
Na errata, a publicação se atentou que autópsia apontou a possibilidade da presença de MDMA no corpo de Bennington, mas que outros dois testes realizados comprovaram que o músico não estava com nenhuma droga no organismo.
Just clearing this up: TMZ erroneously printed CB had MDMA in his system when he passed. That was incorrect, they misread the report. They have since corrected their piece, see below. I hope other publications have the decency to do the same. pic.twitter.com/MwglKqjsOc
— Mike Shinoda (@mikeshinoda) 6 de dezembro de 2017
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.