Miley Cyrus e Hillary Clinton trocam declarações no programa de Jimmy Fallon

  • Por Jovem Pan
  • 05/10/2017 18h11
Reprodução/Instagram

A edição desta quarta-feira (4) do programa The Tonight Show deixou de lado o humor característico do apresentador Jimmy Fallon para dar lugar à emoção. A convidada foi Hillary Clinton, candidata democrata derrotada pelo republicano Donald Trump nas últimas eleições presidenciais nos Estados Unidos. 

Hillary participou do quadro “Thank You Note”. Durante a gravação, diversas escritoras do programa apareceram no palco e escreveram cartas de agradecimento à candidata. “Você mostrou às meninas de todo o mundo que política não é concurso de popularidade. Se fosse, você teria ganhado por três milhões de votos”, disse uma delas. “Obrigada, Hillary Clinton. Eu estava com você, eu continuo com você, e agora estou literalmente com você”, completou outra.

Mas a surpresa maior aconteceu quando Miley Cyrus, que já havia participado do programa nos outros dias da semana, apareceu por ali. Defensora da candidata durante a corrida presidencial, a cantora fez questão de escrever sua própria carta.

“Obrigada, Hil. Obrigada por ser um farol constante de força, esperança e determinação para mim e milhões de outras jovens mulheres. Você foi um modelo a seguir e a voz da razão para tempos incertos. Eu poderia continuar, mas quero chegar ao ponto certo. Posso te dar um abraço?”, perguntou. As duas, então, abraçaram-se emocionadas.

“Obrigada, Miley, escritoras do The Tonight Show e todas as jovens mulheres lá fora. Vocês são inteligentes, fortes e merecedoras de todas as oportunidades. Juntas, nós ouvimos nossas vozes, fizemos grandes coisas e percorremos um longo caminho. Mas como Miley diz: ‘Nós não podemos parar, nós não vamos parar'”, respondeu Hillary, referindo-se ao hit We Can’t Stop.

Assista ao momento abaixo: