Miley Cyrus vai se apresentar no VMA 2020

Além da cantora, também se apresentam na premiação da MTV Lady Gaga, The Weeknd, BTS, Doja Cat, J Balvin, Roddy Ricch, Maluma e CNCO; cerimônia acontece em 30 de agosto

  • Por Jovem Pan
  • 17/08/2020 13h37
Reprodução/InstagramMiley Cyrus fará show no VMA

Miley Cyrus será uma das atrações do Video Music Awards (VMA) deste ano. A cantora deverá apresentar a música “Midnight Sky“, lançada na semana passada, na premiação da MTV, marcada para o fim deste mês. Ela volta à cerimônia após ser a apresentadora em 2015 e performar no ano passado a faixa “Slide Away”. O show no evento deverá a primeira apresentação ao vivo da nova música da artista, a primeira que ela lançou desde “Don’t Call Me Angel“, da trilha sonora da versão do ano passado de “As Panteras“.

Além de Miley Cyrus, o VMA 2020 terá as participações de The Weeknd, BTS, Doja Cat, J Balvin, Roddy Ricch, Maluma e CNCO. Outra grande atração é Lady Gaga, que vai voltar à premiação pela primeira vez desde 2013. A cerimônia acontece em 30 de agosto, em Nova York, com apresentação de Keke Palmer. Gaga e Ariana Grande são as artistas com mais indicações, nove cada. O single “Rain on Me“, que elas fizeram juntas, concorrem pelo prêmio principal, o de clipe do ano, com “Everything I Wanted”, de Billie Eilish; “Godzilla”, de Eminem e Juice WRLD; “Life Is Good”, de Future e Drake; “The Man”, de Taylor Swift; e “Blinding Lights”, de The Weeknd.