Museu da cidade natal de Avicii compra piano do DJ para exibição
Os moradores de Estocolmo, na Suécia, cidade natal de Avicii, terão uma lembrança do DJ exposta em um dos principais museus locais: o piano pessoal do músico.
O instrumento ficava na casa de Avicii em Los Angeles, na Califórnia, e foi comprado por um museu de Estocolmo, de acordo com a Billboard. A novidade foi anunciada pelo perfil da designer de interiores Lynda Murray ao compartilhar foto do piano:
Com a compra, o piano de Avicii se torna coleção privada do museu sueco (que não teve o nome revelado). Ainda não se sabe quando a peça será colocada para visitação.
Avicii foi encontrado morto, aos 28 anos, em Omã, neste ano. A perícia confirmou que o produtor e DJ cometeu suicídio.
continue lendo
Música
Lionel Richie passa por procedimento no coração e cancela shows
Recentemente, o cantor tem enfrentado problemas de saúde e chegou a ser internado na UTI
- Rick e Daniel mantiveram amizade e parceria após morte de João Paulo; relembre Jovem Pan · há 17 horas
- Último show de Rick e Renner foi em festa de 15 anos em MT dois dias antes de acidente Jovem Pan · há 17 horas
- Rick e Renner se separaram duas vezes antes de última volta da dupla; relembre a trajetória Jovem Pan · há 17 horas
- Além de Rick e Renner: relembre sucessos compostos por Rick para outros sertanejos Jovem Pan · há 17 horas