Nick Jonas é assediado durante show e fãs se revoltam na internet; veja

  • Por Jovem Pan
  • 26/10/2019 17h37 - Atualizado em 26/10/2019 17h55
Reprodução Instagram

Essa semana, durante a passagem da turnê Hapiness Begins em Los Angeles, uma das fãs dos Jonas Brothers passou dos limites e proporcionou um momento bastante desconfortável para Nick Jonas: enquanto cantava ao lado dos irmãos, uma das pessoas próximas ao palco apalpou as pernas do cantor diversas vezes.

O assédio aconteceu durante a apresentação da faixa ‘Only Human’, enquanto o trio estava de costas para parte da plateia, em uma espécie de passarela anexada ao palco principal. Quando percebeu os toques, Nick tentou afastar as mãos da fã e chegou até a olhar diretamente para ela, mas foi preciso que um segurança impedisse a ação da jovem.

O vídeo viralizou no Twitter e mostra que o cantor ficou bastante desconfortável com a situação. “Meu coração dói”, escreveu um dos fãs. Veja:

Um movimento pedindo respeito aos artistas, especialmente a Nick, cresceu no Twitter e chegou aos assuntos mais comentados mundialmente na rede social. Fãs relatam que, depois do ocorrido, o cantor passou a interagir menos com os fãs durante a apresentação. “Espero que o resto de nós possamos fazer as pazes com você, mostrando o que é respeito”, escreveu uma das seguidoras do cantor ao pedir desculpas pelo ocorrido.

Os Jonas Brothers voltaram à ativa no começo deste ano e já estão com shows marcados para acontecer no Brasil! A turnê Hapiness Begins, resultado do recente álbum do trio, acontecerá em solo nacional em novembro do próximo ano. Detalhes ainda serão divulgados.

‘Sucker’, um dos sucessos recentes do trio, foi lançado em março deste ano e, atualmente, conta com mais de 220 milhões de visualizações no YouTube.