“Ninguém pode dizer que fui ingrato com o One Direction”, defende Zayn Malik
Capa da nova edição da revista “Complex”, Zayn Malik falou mais uma vez sobre sua saída do One Direction, dando ênfase ao quanto é grato por tudo o que aconteceu enquanto estava na boy band. “Ninguém pode dizer que fui ingrato com o One Direction, ainda que pareça quando menciono que estava frustrado com o grupo. Esse não é o caso, mesmo”, disse o cantor britânico.
“Foi só uma experiência que eu tive que ter naquele tempo. Com a música que estou fazendo agora, eu consigo me expressar e a tensão criativa foi embora”, explicou Zayn para a publicação.
Ainda na entrevista, ele disse que sua maior preocupação é ser uma pessoa autêntica, a exemplo de Kanye West.
“Quando eu era menor, sempre senti que não me encaixava. Há pessoas que se encaixam em certos estereótipos, e eu nunca me enquadrei. Lembrei de uma vez, quando era mais novo, participando de uma aula de teatro, e todo mundo tinha que imitar alguém da classe. Todo mundo imitou, mas ninguém conseguiu fazer uma imitação de mim”, contou Zayn.
“Sempre fui meio estranho. Eu não entendia isso naquela época. Isso faz sentido para mim agora. Eu sempre estive fazendo coisas diferentes, meio vagabundeando. Agora que sou mais velho, abraço isso. É esse quem eu sou”, disse o cantor.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.