Olivia Rodrigo ignora show em Curitiba e gera revolta entre fãs brasileiros
A cantora Olivia Rodrigo se envolveu em uma polêmica com fãs brasileiros após declarar que seu “primeiro show em estádio” aconteceu na Cidade do México, no dia 2 de abril. A afirmação, feita nas redes sociais, gerou insatisfação entre o público do Brasil, que relembrou a apresentação realizada dias antes no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. A passagem da artista pelo Brasil ocorreu em 26 de março, durante turnê pela América Latina, que incluiu ainda Chile, Argentina, Colômbia e México. O show na capital paranaense reuniu mais de 40 mil pessoas e foi realizado no Couto Pereira, um estádio de futebol com capacidade compatível à de outras grandes arenas.
Diante da repercussão negativa, uma das dançarinas da cantora comentou o caso. Segundo ela, a equipe não considerou o local como um estádio tradicional, mas sim como uma “arena ao ar livre”, por conta da configuração e da estrutura do evento. Ainda assim, a dançarina afirmou que os shows no Brasil foram especiais para toda a equipe. “Ela ama vocês demais e aqueles shows no Brasil significaram o mundo para ela e para todos nós”, disse.
[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEntretenimento.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Mesmo com a explicação, a fala de Olivia foi alvo de críticas e ironias nas redes sociais. Fãs deixaram mensagens cobrando reconhecimento ao show realizado em Curitiba. A turnê da americana na América Latina faz parte da divulgação do álbum Guts, lançado em 2023. Além do show no Couto Pereira, a cantora se apresentou também no Lollapalooza Brasil, em São Paulo.
Veja a publicação que gerou polêmica
Ver essa foto no Instagram
[jp-related-posts ids=”1887478,1762696″]
Publicada por Felipe Dantas
*Reportagem produzida com auxílio de IA