Ozzy Osbourne cancela turnê para realizar tratamento de Parkinson

  • Por Jovem Pan
  • 19/02/2020 12h17
DivulgaçãoMúsico revelou em janeiro que recebeu há cerca de um ano diagnóstico da doença

Ozzy Osbourne anunciou o cancelamento de sua nova turnê nesta terça-feira (18) para iniciar um tratamento para a doença de Parkinson.

O ex-vocalista do Black Sabbath revelou em janeiro que recebeu o diagnóstico há cerca de um ano. A série de shows intitulada “No More Tours 2” se iniciaria em maio.

Em fevereiro, no entanto, Ozzy vai realizar apresentações já marcadas para o lançamento de seu próximo álbum, “Ordinary man”, que chega dia 21 de fevereiro às plataformas streaming. Depois disso, ele irá para a Europa iniciar o tratamento.

“Não quero iniciar uma turnê e cancelar os shows no último minuto, pois isso não é justo para os fãs. Prefiro que eles recebam um reembolso agora e, quando fizer a turnê norte-americana, todos os que compraram ingressos para esses shows serão os primeiros da fila”, disse Ozzy.

Quando falou pela primeira vez sobre a doença, Osbourne disse que a descobriu depois de ter sofrido uma queda feia. “Eu tive de passar por uma cirurgia no pescoço, que estragou todos os meus nervos”, disse. Ele, então, foi diagnosticado com mal de Parkinson nível 2, que é uma forma moderada da doença, e está tomando remédios.

“Estou me sentindo melhor agora que soube lidar com o fato de que tenho Parkinson”, afirmou o músico na época. Em abril, ele irá ver um especialista na doença na Suíça.