Pharrell Williams conta como foi quando conheceu Michael Jackson

  • Por Jovem Pan
  • 15/08/2015 16h10
Reprodução/Instagram; Wikimedia commons<p>Pharrell Williams relembra encontro com Michael Jackson</p>

Em entrevista concedida nesta semana, o cantor Pharrell Williams contou que conseguiu realizar o sonho de milhões de pessoas ao redor do mundo e que não é mais possível: conhecer Michael Jackson. E, quando lhe perguntaram como foi, ele respondeu sem pensar: “incrível”.

“Eu o encontrei duas vezes. Ele era um gênio”, declarou o cantor. Ainda de acordo com Pharrell, ele conheceu o rei do pop no trailer do cantor, que tinha dois andares.

Falando ainda sobre o primeiro encontro, Pharrell revelou que Michael rejeitou as músicas que ele levou, mesmo não sendo para ele. “Eu não acho que ele percebeu, mas, na verdade, eu ia levar aquelas músicas ara Justin [Timberlake]”, brincou Pharrell na entrevista.

A segunda conversa de Pharrell com Michael foi pelo telefone e, segundo o cantor de ‘Happy’ e ‘Freedom’ revelou na entrevista, ele achou que era pegadinha. “Então eu estou no estúdio com Justin e dizem ‘tenho uma ligação para você na linha 1, é Michael Jackson’. Eu achei que era um dos meus amigos tentando ser engraçado”, contou Williams.

“Aí eu ouvi alguém comendo pipoca no meu ouvido e assim soube que era ele. Ele é o rei do controle, eu acho que ele inventou! E ele falou ‘você está trabalhando com Justin? Isso é muito legal, bem, tenham uma boa sessão, diga a Justin que eu disse oi’. E Justin disse ‘quem era? Michael? Ele faz isso’”, revelou o Pharrell.