Playback, atraso e cheiro de cocô: os fãs nunca vão esquecer o show da Azealia Banks em São Paulo
A turnê de Azealia Banks pelo Brasil é, sem dúvidas, uma das coisas mais malucas que aconteceram neste ano. Antes mesmo de vir ao país, ela causou ao cancelar a tour e, logo depois, cancelar o cancelamento. Uma história que começou desse jeito, só poderia terminar de um jeito inesquecível, e foi o que aconteceu no show da madrugada deste sábado (17) em São Paulo, que teve direito a playback, atraso e até cheiro de cocô.
Mesmo conhecendo o histórico da cantora e sendo avisados pelos produtores de que atrasos poderiam acontecer, os fãs não esperavam que teriam de esperar tanto para ver Azealia Banks finalmente subir ao palco. O show começou cerca de duas horas e meia depois do previsto — o horário marcado originalmente era às 21h30. Antes dela, passaram pelo palco a Mulher Pepita e Linn da Quebrada.
Mas quando a plateia achou que finalmente o sufoco tinha acabado, a rapper aprontou mais uma: ela entrou fazendo playback, e manteve a gravação sobre a voz por pelo menos duas músicas graças a problemas técnicos.
Cerca de 40 minutos depois, a americana surpreendeu e encerrou o show muito antes do previsto. Pelo Instagram, ela pediu desculpa aos fãs paulistanos e culpou o cansaço pelo fim precoce da apresentação. “Não estou orgulhosa do show que apresentei para vocês hoje”, confessou.
Cheiro de cocô
Além de esperar duas horas e meia para um show de 40 minutos, os fãs de Azealia Banks ainda passaram por outro perrengue inusitado. Pelo Twitter, muita gente que foi à apresentação relatou que a casa de shows estava com um forte cheiro de cocô.
As especulações sobre a origem do cheiro são muitas, mas nada ainda foi confirmado. Algumas teorias dão conta de que um fã teria defecado na pista para não perder o lugar na grade. Outras, mais sóbrias, acham que pode ter sido um problema no encanamento da casa.
Azealia Banks comeu comida estragada que os fãs deram
Um fã cagou na pista do show e fedeu tudo
Atrasou 3 horas e só cantou 6 musicas e saiu sem DAR TCHAU
EU TO pic.twitter.com/a3eO2iUAj6— minch is Cautious (@kisskissfist) 17 de novembro de 2018
Chocado que cagaram na pista do show da Azealia Banks aqui em SP. Depois reclamam que a mulher cantou 6 músicas e foi embora.
— Thiago Pasqualotto (@thiago_p) 17 de novembro de 2018
azealia banks minha filha acho bom vc cantar used to be alone pq eu não to aguentando cheiro de peido à toa pic.twitter.com/N8cWHOZBhM
— wendy (@esdraslopes) 17 de novembro de 2018
o show da azealia
ta com cheiro de merda
????— poc silvestre (@cavallerian) 17 de novembro de 2018
O fato é que o show de Azealia Banks em São Paulo encerrou uma turnê inesquecível para quem acompanha a cantora. Antes de tocar na capital paulista, ela cancelou o show em Fortaleza em cima da hora, e teria o feito por se recusar a ser o ato de abertura da apresentação de Pabllo Vittar. Depois, ela passou por Recife e, milagrosamente, não arranjou nenhuma confusão — mas virou meme nas redes sociais ao postar uma foto com uma bebida típica de Pernambuco e dizer que estava “intoxicada” e que “os ancestrais estão enviando mensagens”.
Assuntos
continue lendo
Brasil
Primeiro dia de operação do novo batalhão da PM resulta em prisões no centro de SP
Grupamento atua com motocicletas e foco no combate a roubos e furtos na capital paulista
- Lionel Richie passa por procedimento no coração e cancela shows Estadão Conteúdo · há 1 dia
- Rick e Daniel mantiveram amizade e parceria após morte de João Paulo; relembre Jovem Pan · há 1 dia
- Último show de Rick e Renner foi em festa de 15 anos em MT dois dias antes de acidente Jovem Pan · há 1 dia
- Rick e Renner se separaram duas vezes antes de última volta da dupla; relembre a trajetória Jovem Pan · há 1 dia